CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COMUNICAÇÕES


Olá! Informamos que o responsável pela PASCOM (Pastoral das Comunicações) de nossa Diocese de Luziânia é o Padre Marcelo José Vieira Júnior, o qual tem uma equipe que está preparando um "mega site" para brindar a nossa diocese com um "show de informações e interatividade.


Comunicamos que este blog foi criado para manter os fiéis, ou interessados, a par de algumas informações e, sobretudo, para que houvesse maior conhecimento de nossa diocese e uma aproximação do povo de Deus.


Agora mais uma novidade para você: O SAV (Serviço de Animação Vocacional) de Luziânia, coordenado por João Batista de Oliveira Pereira, a partir de agora possui um e-mail  e um msn. através da conta/endereço savluziania@hotmail.com , cujo objetivo é suprimir a dificuldade comunicação dos vocacionados, internautas e ouvintes do PROGRAMA VEM E SEGUE-ME promovido pela emissora rádio REDE IMACULADA 94.5 FM  (http://www.redeimaculada.org.br) todos os Domingos das 14 ás 15Hs para todo o Brasil através das Web Rádios  e Rádios Coligadas, promovendo deste modo uma atividade pastoral mais eficaz.

Por fim, você também pode entrar em contato com os administradores deste blog através do msn /e-mail: diocesedeluziania@hotmail.com
Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos guarde e nos guie para a vida eterna.

Escrito por Devanilson Álvares de Souza 

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |