CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AYRTON SENNA



Está em cartaz o documentário sobre a vida de Ayrton Senna



Lançado nos cinemas de todo Brasil no dia 12 de novembro, SENNA é uma produção Working Title em associação com Midfield Films e apresentado pela Universal. Distribuído no País pela Paramount Pictures, SENNA é muito mais que um filme para fãs. A produção expõe uma trajetória extraordinária, trazendo entrevistas inéditas e cenas dos bastidores da F1, além de imagens de TV e arquivos de família. Outra característica do filme é que toda a história é contada pelo próprio tricampeão. Imperdível!




O lançamento no Brasil é patrocinado pelo Bradesco Seguros e pela Embratel, importantes parceiros do Instituto Ayrton Senna.








A imagem vitoriosa deste brasileiro, considerado um dos maiores esportistas da história, é reconhecida nos quatro cantos do mundo, seja por seu talento excepcional e por sua determinação impressionante, ou por desempenho quase mágico. É um mito do automobilismo mundial e considerado um dos melhores de todos os tempos.

Tal grandiosidade prematuramente reconhecida, quando Ayrton, aos 4 anos de idade pegou no volante pela primeira vez, marcou o início de uma história maravilhosa de sucesso, que eventualmente incluiria 41 vitórias na Fórmula 1, 65 pole positions e 3 campeonatos mundiais.
Ao vestir o macacão, transpirava um equilíbrio sereno e se integrava ao carro para sentir cada reação na pista, fazendo manobras inacreditáveis, dignas de um perfeccionista.

Longe das pistas, Ayrton Senna era uma pessoa normal. Se é que um ídolo possa ter vida normal. Depois de cumprir os compromissos com a equipe, imprensa, patrocinadores e fãs, procurava sair rapidamente dos autódromos. Destino: Brasil. Cidade: São Paulo. 


Em São Paulo, transformava-se no competente empresário que cuidava dos negócios com a mesma dedicação e preocupação que tinha na F1, como pode ser visto ao olharmos para o sucesso das marcas que criou: o personagem Senninha e a Marca Senna.

Ayrton tinha orgulho de ser brasileiro. E queria fazer mais pelo país. Lançou a semente para a criação do Instituto Ayrton Senna que atende milhares de crianças e jovens em todo Brasil.









Ayrton Senna e Bruno Senna


FONTE: INSTITUTO AYRTON SENNA
http://senna.globo.com/portal/indexFlash.asp

1 comentários:

Anônimo disse...

Im astonished Howdy!

Nice work! I just finished watching one of your videos and have to admit I was pretty impressed.

However, one of the first things I noticed while watching your video was that not many people have viewed it.
Honestly, you have some of the best videos on YouTube. Can't believe more people haven't found them.

I don't say this often, but your videos were really some of the best I have seen on YouTube.

Finally something new and unique. It really blows me away that more people aren't seeking out videos like yours, they are so much better than most of the garbage on there.

Getting views used to be a problem for me. I was finally able to start getting tons of views when I found,

http://tinyurl.com/2dem4mo

How it works is that they send a ton of views to your videos. The views really help your video get into the YouTube search engine which then gets your video even more exposure and views.

You should check them out soon, they have a penny promotion going on right now. Once I found these guys it was easy getting views for my videos, maybe they can do the same thing for you. Even if that can't it's only a penny, so you really have nothing to lose.

Regardless of what you decide to do, please keep making your videos. They really are some of the best on YouTube.

-Betty

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |