CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

QUATRO COMUNICADOS

Quatro comunicados importantes aos internautas, sobretudo fiéis de nossa Diocese de Luziânia:

1. Agradecemos pela visita e dicas de melhorias desta página, pois tudo que você ver aqui é fruto da opinião de muitos. Contudo, analisando uns sites de busca foi constado que  esta página se "desenvolve melhor", permita-me usar esse termo, utilizando o Mozilla Firefox.

2. Este blog, de fato, é seu também, por isso está aberto para você expressar e manifestar a sua opinião, contudo, no que tocante de alguma adversidade na comunidade que corresponde a jurisdição de nossa diocese deve ser comunicada ao bispo diocesano, Dom Afonso, pois por meio deste blog nao será resolvido nenhum conflito, normal em qualquer relacionamento onde há seres humanos. Temos disponives aqui o endereço, fone e e-mail da cúria (mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br) para que o responsavél pela Diocese seja contactado. Devemos rezar pelos sacerdotes e os sacerdotes por seus fiéis. No mais agracemos pelo acesso e participçao de todos. O motivo deste comunicado não foi somente por causa do recado de um internauta, mas de vários que nos enviam e-mails de várias paróquias. Solicitamos que ao enviarem e-mails que desejem chegar à autoridade competende que se identifiquem e que exponham os motivos de sua reclamação.
Caso haja alguma reclamação para com este blog estamos abertos a criticas. Obrigado, caros irmãos, por seu acesso.




3. Dear reader from another country,Communicate that to promote his religious article here on this page you must send us a link and image to be published, but his proposal would pass the scrutiny of the competent authorities of our diocese. All proposals will be made responsible for communications. You can contact us by e-mail: diocesedeluziania@gmail.com. Thank you for access.

4. A transferências de sacerdotes das paróquias competem tão somente ao Bispo responsavel pela diocese, salvo pelo Código de Direito Canônico, e nenhuma autoridade civil tem poder para interferir em tal decisão.  E só lembrando que as transferências são normais, bem como é normal o apego dos fieis para com os sacerdotes. Para o próximo ano haverá muitas mudanças em nossa Diocese, inclusive a transferencia do Seminário Diocesano João Paulo II para o município de Luziânia e outras muitas transferências que logo logo todos estarão cientes.


Administration BLOG DIOCESE DE LUZIANIA

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |