CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Obras no Seminário Maior de Brasília





O ecônomo do Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília, Pe. Eduardo Petrers, investe na infraestrutura da casa de formação dos futuros sacerdotes. As benfeitorias visam não somente a estética, mas sobretudo a segurança de todos. Ano passado Pe. Eduardo entegou o auditório, este ano reformou alguns quartos e agora investe na parte externa. Aqueles que conhecem o seminário sabem o quanto é bonito a sua estética e sua paisagem. Tudo isso é fruto da ajuda dos benfeitores desta casa de formação.


De modo indireto, os funcionários desta casa também participam da formação dos futuros servos da Santa Mãe Igreja, pois observando a "lida" diária  destes trabalhadores, os quais, com certeza, serão paroquianos de muitos dos que hoje são seminaristas, que compreendemos também o sentido da vida e o senso comum. Com eles, também durante as ativdades esportivas, aprendemos a colocar em prática a aquilo que comungamos e pregamos, a fraternidade, o Cristo.

Por fim, os seminaristas das Dioceses que aqui estudam também desfrutam desta infraestrutura, inclusive os da Diocese de Luziânia.

Texto e Fotos
Devanilson Álvares de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |