CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pe. Pacheco celebra 30 ANOS DE SACERDÓCIO


Hoje, 29 de Novembro de 2010, o reitor do Seminário Maior de Brasília, Pe. Jorge Pacheco celebra 30 anos de ordenação sacerdotal, com muito trabalho, conforme exige seu ofício. Na última sexta feira, 26, foi realizada, com muita alegria a festa que seria hoje e, ao mesmo tempo, foi celebrada a ação de graças pelos seus 17 anos de vida dispensados aqui nesta casa de formação.
Veja duas canções do Pe. Pacheco...






Pe. Gilson e Pe. Jorge Pacheco hoje (29/11/10) de manhã.

Pe. Pacheco está saindo do Semiário e outro padre, ainda por ser apresentado, assumirá a partir do ano que vem o cargo de reitor do Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília. A Santa Missa celebrada na sexta feira foi também como que uma Missa de despedida, já com um clima de despedida tanto do reitor como dos diáconos, alunos do 4º ano de Teologia.

 Ao final da Santa Missa Padre Pacheco, em breves palavras, agradeceu a todos e manifestou o carinho que tem por todos os seminaritas e colégio dos consultores. Ele disse que "se alguém desejar conhecer o seminário, conheça os seminaristas, pois as paredes da instituição sem seminaristas não é seminário". Ao final de suas palavras todos os seminaristas, sacerdotes e conviddos aplaudiram de pe fervorosamente o Pe. Pacheco, o qual se amocionou, mas nao chorou, ao contrário, fez piada e todos riram.

Após partilharmos o Pão Eucaristico, fomos ao refeitório para, fraternalmente, partilhamos o pão da amizade e do corpo, com um belo jantar.Um seminarista de cada turma dirigiu algumas palavras de agradecimento ao Pe. Pacheco. O jantar foi animado pelo seminarista do segundo ano de filosofia, Diego, o qual imitou perfeitamente o reitor do seminário.



Rogamos a Senhora de Fátima que abençoe nossos irmãos no início da nova missão que Deus os confia.



Fotos e Texto:
Devanilson Álvares de Souza

VER MAIS FOTOS

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |