CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Irmã Ludmila, abençoada por Deus e protegida da Sempre Virgem Maria



No dia 29 de Janeiro de 2010 a Irmã Ludmila sofreu um grave acidente quando saia de Coromandel/MG, acompanhada de mais duas pessoas, com destino a Brasília, mas próximo  de Paracatu/MG, por volta das 03:00, o motorista perdeu o controle do carro e caiu ribanceira abaixo. O condutor faleceu no hospital.

Desta vez, a Irmã Ludmila estava a caminho do hospital para fazer novos exames, em virtude do primeiro acidente, todavia, a religiosa, que estava de carona, sofreu outro gravíssmo acidente na BR 365, no qual três veículos foram envolvidos







Este segundo acidente gravíssimo ocorreu na manhã de quinta-feira (07/10/2010) envolvendo 3 veículos, na BR 365, em Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba. Quatro pessoas ficaram feridas. A pista estava molhada e esta pode ter sido a causa da batida. O motorista da saveiro, Paulo Humberto de Almeida , o motorista do prisma, Jairo Antônio da Silva e a passageira do prisma, Irmã Ludmila Santos Souza continua internado mas passam bem. A outra passageira do prisma, Irmã Maria José de Rezende está no CTI, mas não corre risco de morte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi na altura do km 419, envolvendo um Prisma, uma Saveiro e um EcoSport. O motorista do primeiro veículo contou que, ao passar por um trecho com óleo na pista, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com os outros dois carros.
O motorista do Saveiro teve ferimentos leves. Uma das irmãs e o condutor do Prisma tiveram fraturas, enquanto a outra freira, em estado mais grave, sofreu um traumatismo de tórax. Todos foram levados para o hospital regional de Patos de Minas.

Após sair do hospital, a Irmã Lumila foi se recuperar na casa de seus familiares na cidade de Luziânia-GO, onde presteu serviços pastorais por muitos anos. A jovem freira retornou na manhã de Sábado, 22, para a cidade de Coromandel-MG, sede da congreção no Brasil.






VIDEO
Reportagem: Gabriela Almeida
Imagens: João Lúcio
Edição: Teresa Silva
Texto/Adaptação: Devanilson Álvares
Foto/retirada de vídeo: Devanilson



FONTE: http://www.ntvnet.com.br/noticias/?n=2408&i=252

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |