CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ALÔ BRASIL!!! ATENÇÃO.... O GOVERNO QUER IMPLANTAR O KIT GAY NAS ESCOLAS!!!







Padre Pedrinho, de nossa Diocese, grande arauto da vida, celebrou a Santa Missa desse Domingo na Comunidade Sao Joao Evangelista, em Aguas Lindas de Goias. A Capela estava repletamente lotada, havia pessoas ate no estacionamento para participar da Santa Missa. O padre, durante a Santa Missa, foi veementemente ao exortar o povo contra o Kit Gay e, amparado pela constituição federal, citou nomes de politicos e de pessoas que deturpam a constituição a moral de nosso país.
No lado de fora da capela, algumas pessoas aplaudiram os dizeres do sacerdote. Contudo, outras pessoas nao gostaram da temática e da posição do clérigo e se retiraram da igreja.

Segue abaixo a entrevista feita com Padre Pedrinho e com populares de Aguas Lindas de Goias.




entrevista


 O MEC iria distribuir KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 10 anos das escolas públicas de todo o Brasil, as quais receberiam um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. Já existe até uma petição contra essa ação do Ministério da Educação (MEC) na internet.




paixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Veja vídeo e matéria completa a respeito deste tema, no mínimo estranho, polêmico.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reage de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos).

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |