CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crisma em Águas Lindas de Goias



É com grande prazer e alegria que escrevo este artigo, pois encerramos mais um ano de Crisma na paróquia São Pedro, em Águas lindas de Goias. Hoje nossos catequizandos receberam sua confirmação como cristãos. A celebração aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, presidida por Dom Afonso, nosso bispo diocesano.

   Através da Confirmação ou crisma é marcado na alma de um cristão batizado em selo indestrutível e eterno que só pode receber uma vez. O dom do Espírito Santo é a força do alto em que esse cristão realiza a graça do seu Batismo ao longo da vida, como “testemunha” de Cristo. Ser confirmado significa fazer um acordo com Deus. O confirmado diz: sim, eu creio em Ti, meu Deus; dá-me o teu Espírito Santo, para que eu te pertença totalmente, nunca me separe de Ti e Te testemunhe com o corpo e com a alma, durante toda a minha vida, em obras e palavras, em bons e maus dias! E Deus diz: sim, Ei também creio em ti, Meu filho, e te darei o Meu Espírito e até a Mim mesmo; pertencer-te-ei totalmente; nunca Me separarei de ti, nesta e na vida eterna; estarei no teu corpo e na tua alma, nas tuas obras e nas tuas palavras; mesmo que me esqueças, estarei sempre aqui, em bons e maus dias. 




























Peço a todos Crismandos que agora que estão confirmados na fé que não esperem ser convidados para alguma pastoral e sim invadam , podem vir participem da pastoral que mais lhe agrada.






Leandro Pedrosa
Águas lindas de Goias  

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |