CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Política em Águas Lindas - O Deputado Estadual, Hildo do Candango, será o algoz do Prefeito, Messias

Hildo [esquerda] e Geraldo Messias [direita] juntos debatendo sobre a "buraqueira" em Águas Lindas
 
Ele resistiu ao máximo para ver se surgia outro candidato que pudesse derrotar o prefeito de Á­guas Lindas de Goiás, Geraldo Mes­sias (PP), mas não teve escolha. Hildo do Candango (PTB) se­rá o algoz da administração desastrada de Messias, o murista que não tem lado e que perdeu a confiança dos empresários e comerciantes do município. “Não é fácil sair de uma campanha de deputado e logo em seguida entrar noutra para prefeito, mas não posso fugir da responsabilidade de contribuir com o desenvolvimento de Águas Lindas”, contou o deputado na sexta-feira, 17.

Hildo já fechou acordo com o PPS, PPL, PSB, PTdoB, PSC e P­TB e já conta com uma nominata de 150 candidatos a vereadores. “Na maioria, são pessoas que já têm experiência política de outras campanhas e com um bom de­sempenho nas urnas.” Na avaliação de Hildo, Águas Lindas vai se transformar num dos melhores municípios da região, assim que melhorar a infraestrutura da cidade e a mobilidade urbana. “Acre­dito muito neste PAC do Entorno para alavancarmos este desenvolvimento, atraindo novas empresas para a região e, com isso, surgir uma classe média que alavancará o setor de serviços.”

O desgaste e o descrédito e Ge­raldo Messias tornaram-se evidentes nas obras paralisadas e o imobilismo da gestão pública. Este será o melhor cabo eleitoral de Ildo na campanha política.

No endosso ao projeto político de Hildo, lideranças do PTB co­mo os deputados federais Jovair Arantes e Magda Mofato, de­putados estaduais Valcenôr Braz e Henrique Arantes, vice-pre­sidente regional do partido, João Pedro, prefeitos e vereadores de outras regiões.

Fonte: http://www.entornoonline.com.br/noticias/noticia.asp?id=1675

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |