CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

quinta-feira, 19 de abril de 2012


Padre Flávio

O paróco da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, Pe. Flávio Soares, do Parque Mingone  convida a todos para participarem do saboroso churrasco, em prol da construção do centro paroquial. O convite está baratissimo, apenas R$ 7,00.


Pe. Flávio faz das "tripas coração", como diz o ditado popular, para manter vivo os trabalhos pastorais e a assistência à comunidade. O vigário está tentando concluir as obras do centro pastoral, iniciadas pelo paróco anterior, Pe. Geraldo, e assim iniciar outras obras.

As obras que estão em andamento são: Centro Pastoral Paroquial, Centro catequético da comunidade São Sebastião, continuidade da construção da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

As obras que estão previstas para iniciar com extrema urgência são: Construção da Igreja Nossa Senhora das Graças, Construção do Centro Catequético da comunidade São Vicente de Paula (Cidade Osfaya), pintura e reforma da Igreja Matriz, construção de uma capela no Fracarole (próximo a cidade Osfaya)...Ufffaa!!!!!

Além de todos estes e outros trabalhos, Pe. Flávio ainda assiste o abrigo Sagrada Face de Jesus.

Pe. Flávio cuida de uma paróquia carente, por isso conta com doações e, muitas vezes, é necessário realizar eventos para tocar as obras e as despesas paroquiais.

Voce quer ajudar essa paróquia?
Não Sabe como?
Ligue e se informe:
61 9252 7127
61 3623 41 72 (secretaria Paroquial)

Você terá contato diretamente com o Padre Flávio

O saboroso churrasco será mais um evento paroquial com vistas a arrecar fundos para que as obras não sejam paralisadas. Viu como sua presença será importante? Convide seus amigos! Pe. Flávio te espera!


Por fim, te convidamos tambem para a Novena de Nosssa Senhora de Fátima a ser celebrada e vivida entre os dias 04 a 12 de Maio, na capela Nossa Senhora de Fátima (Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição) - Parque Jardim Marilha. Todos os dias será celebrada a Santa Missa. Porém, a festa social ocorrerá nos 4 finais de semana no decorrer das festas religiosa.
Pe. Flávio Soares conta com a sua presença!

DIVULGUE ESTES EVENTOS

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |