CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Acampamento Jovem Águas lindas de Goias.


Nos dias 27, 28 e 29 de julho, foi realizado o acampamento jovem (Estilo retiro) promovido pelo Grupo Jovem Amigos pela Fé , um encontro de formação integral da Juventude. O Acampamento teve como tema: “Á procura de verdadeiros adoradores ” e contou com a participação dos Palestrantes: Padre Jacek ( Padre da comunidade ),Tio Elias (Cidade Ocidental ) , Gledson ( Imaculada conceição) Ivanilde ( Grupo de oração Regatando almas para Jesus ). Participaram 56 jovens dentre os grupos já existentes em nossa área pastoral e alguns jovens de outros seguimentos juvenis da Igreja.

Iniciamos com animação e oração na tarde de Sexta- feira, 27, em seguida, o Padre falou um pouco com os jovens, em seguida rezamos o terço , tomamos banho jantamos e fomos dormir.

Sábado acordamos os jovens as 6h, pois tivemos uma missa as 07:30h logo após a missa tomamos café da manha bem reforçado para pode encarar um dia de palestras que nos aproximaram cada vez mais a presença de Deus mas no meio de das palestras tivemos um tempo para diversão na qual aproveitamos bastante o local que estava sendo realizado o acampamento, enceremos o dia com muita alegria.

Domingo pela manhã iniciamos o dia com oração e logo após a oração, café e palestras, antes do almoço os jovens foram convidados a fazer uma trilha para conhecer as redondezas do local e depois quando voltaram servimos o almoço e ele tiveram um lazer, enceramos o dia com uma missa celebrada pelo Padre Jacinto.











Para ver mais fotos acesse o link

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.507018025981378.132804.100000195566956&type=3





Leandro Pedrosa
Pascom- Águas lindas de Goias

1 comentários:

Unknown disse...

E com fé em Deus,esse ano será melhor ainda!!!

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |